Miguel Vicente já tem outra namorada?

Miguel Vicente separou-se de Bárbara Parada há pouco mais de um mês e explicou a sua versão dos factos no programa «Dois às 10» da passada sexta-feira, 24 de março. O vencedor do «Big Brother 2022» acabou por protagonizar um momento de tensão em direto com Cláudio Ramos.
«A pergunta que eu lhe fiz foi: 'Como está o seu coração?'. Se o Miguel quiser que eu diga aqui porque é que eu lhe perguntei como está o seu coração, eu posso dizer mas nem o Miguel fica bem nem fico eu. Então eu prefiro não dizer», disse o apresentador da TVI, visivelmente exaltado.
Bárbara Parada reagiu à insinuação através de um InstaStory: «Diga Cláudio! Aposto que ele já tem outra. Diziam agora quero saber, queremos todos saber quem é». Posteriormente, em declarações ao Blog do Marco, o personal trainer garantiu: «Estou sozinho e focado em mim».


Entretanto, na noite da passada segunda-feira (27), Miguel Vicente foi ao cinema e mostrou que não foi sozinho, uma vez que divulgou uma fotografia enquanto comia uma salada dentro da sala de cinema ao lado de alguém, sem revelar a identidade; só mais tarde, é que se soube que era a irmã, Emília.


No dia seguinte, o algarvio comentou os rumores: «Eu vou ao cinema muitas vezes, quer seja com a minha irmã ou com outra pessoa qualquer. Eu posso ter amigas, não é? Mesmo que não fosse com a minha irmã, que fosse com uma amiga, tinha logo que ser minha namorada?».

Comentários

Trending na última semana