Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro fazem as pazes em direto: «Se te magoei, peço desculpa»

Teresa Guilherme foi convidada do programa «Júlia» da passada segunda-feira, 27 de fevereiro, na SIC. A apresentadora reencontrou-se com Júlia Pinheiro após mais de uma década de costas voltadas e a rivalidade também foi 'alimentada' pela imprensa.
«Desde o início que nós aparecemos na SIC, tu vinhas da rádio e eu da RTP. Fomos fazer o mesmo género de programas, mais ou menos, portanto havia sempre ou é uma ou outra. E depois eu era uma desbocada e dizia: 'Ah eu sou a melhor de todas. Este programa era para mim porque eu sou a melhor' em relação a ti e ao mundo», disse Teresa Guilherme.
«Mas diz-me uma coisa: quando dizias com essa convicção que eras a melhor de todas, não sentias que quando fazias isso dirigido para mim, e fizeste-o várias vezes, que me podias magoar?», perguntou Júlia Pinheiro. «Talvez. Mas nunca pensei nisso. Ou seja, a minha intenção não era magoar, era fazer ali uma declaração de que era muito capaz, e a melhor pessoa para encarnar aquele papel fosse ele qual fosse», respondeu Teresa Guilherme.
«Se te magoei a ti, peço desculpa. Se magoei o mundo inteiro, de certeza, porque eu tinha a necessidade de me afirmar. (...) A verdade é que sempre foste muito mais educada do que eu, que eu sou muito esgroviada, nunca deste muito troco a essas cenas da imprensa. Eu sou muito mais desbocada e muito mais aparvalhada», confessou.
«É muito estúpido as pessoas se zangarem e estarem 15 anos sem se falarem», lamentou a eterna rainha dos reality shows da TVI. «Fico muito contente, porque precisava de fazer esta bainha, porque também te admiro. E agora nunca mais na vida nos zangamos. Está tudo muitíssimo bem», reagiu Júlia Pinheiro.

Comentários