Cláudio Ramos: «Estou a tornar-me um muito bom apresentador»

Cláudio Ramos concedeu uma entrevista à revista Nova Gente desta semana, onde foi questionado se é o melhor apresentador da televisão portuguesa: «Não, não. Já tive a petulância de dizer esse disparate, em alguns momentos, para me afirmar, mas não acho nada. Acho que tenho um género. De comentador, fui o melhor. Até hoje, não apareceu nenhum com aquele perfil», respondeu.
«(...) Sou um bom apresentador. Acho que me estou a tornar muito bom. Consigo parar para ouvir uma pessoa, e preparo-me muito bem para a conversa. E o melhor apresentador não é o que faz imensas perguntas, mas o que ouve», acrescentou o anfitrião do «Dois às 10» (TVI) e parceiro de Maria Botelho Moniz.
Cláudio Ramos não tem dúvidas que Manuel Luís Goucha é o melhor apresentador de daytime: «Ninguém conversa tão bem como o Manel, nem se prepara tão bem como ele».

Comentários

Trending na última semana