Suzana Garcia está grávida de gémeos

No passado sábado, 4 de março, Suzana Garcia anunciou que vai ser mãe de gémeos. «ESPERANÇAS. E DUPLAS. Compreendam, por favor, porque é sempre difícil saber quando podemos partilhar uma boa notícia. Sobretudo quando, vezes antes,  aquela se esfumou e se tornou em perda. A cada exame médico, quase semanal, estás tensa e apreensiva até ver os movimentos e ouvir a sinfonia cardíaca. Bem gravado está o dia em que te recordas do médico a transpirar, nervoso, procurando sobre o teu ventre com o ultrassom, durante minutos que pareciam horas, por um batimento que não vinha e um movimento que se havia perdido definitivamente há dias», começou por escrever no Instagram.
«Mas, o meu corpo já não deixa guardar. E eles, já se fazem sentir. Tenho os olhos a transbordar de luz; O coração cheio de amor; E o ventre pleno de vida. Não chega o medo e a ansiedade, constantes, para me afastar aquelas. Nem o desejo de gritar aos 4 ventos e fazer chegar a cada ponto cardeal a boa nova que são estas duas esperanças que me invadiram há quase 6 meses e se impõe já, visivelmente, ao mundo e às roupas largas com que fui resguardando no decurso do tempo a sua existência. A Deus, como sempre e para todo o sempre, entrego o futuro destes dois bebés, pedindo que seja  misericordioso pois que, ainda que sem queixumes, trarei sempre em mim cravadas as cicatrizes do corpo, mente e alma, das outras três gestações que sucumbiram», acrescentou a polémica ex-comentadora da TVI.
«Aos meus, peço paciência pela minha ausência, resguardo e silêncios. A vós, peço as respetivas orações. Ao silêncio e angústia de muitas -  que tão bem compreendo - ao lerem estas linhas que desejavam ser suas, o desejo incontrolável e sincero de vos abraçar inteira e sussurar, alma na alma: não desistas dos teus sonhos que darás luz à luz também,  naquele que for o teu dia. Mas hoje, rogo-vos, fiquem felizes com o meu. O amor é poderoso e as energias que emanamos alcançam erga omnes, pro omnibus, aeternum. No demais, estar como tenho estado, em repouso absoluto, deitada dias, semanas, meses a fio, sem poder fazer isto ou aquilo, é difícil mas parece-me preço pequeno para os tesouros que quero e espero receber, daqui a pouco tempo. Pronto! Está feito. Venha o futuro; Com arco Íris. Duplo, por favor», rematou a advogada e vereadora da Câmara Municipal da Amadora, que já sofreu dois abortos espontâneos.

Comentários