Teresa Guilherme assume novo conflito com Manuel Luís Goucha?

Teresa Guilherme esteve recentemente na SIC para conversar com Júlia Pinheiro, marcando um ponto final na rivalidade de 15 anos entre as duas: «Se te magoei a ti, peço desculpa». Posteriormente, no programa «As Três da Manhã», da Rádio Renascença, a eterna rainha dos reality shows assumiu que a sua presença serviu para «derrotar a TVI» nas audiências, que emitia «Goucha» naquele horário.
A locutora Joana Marques aproveitou para perguntar: «O Manel [Luís Goucha] é amigo... é amigo ou não?». Teresa Guilherme calou-se. «Ficou um silêncio, não foi?», reparou Inês Lopes Gonçalves. «Ficou? Não dei por nada, não ouvi», ironizou Teresa Guilherme. Os rumores de mal-estar entre os dois não se fizeram esperar.


À margem do 20º aniversário da Missão Continente, Manuel Luís Goucha reagiu: «A Teresa tem de ser notícia. A Teresa diz essas coisas... e atenção que ela não disse nada, teve apenas um gesto. Não perco um segundo com coisas que, para mim, não têm importância», cita o site SELFIE.
«Já estivemos muito mais próximos, quando ela era a minha produtora e eu era o apresentador do Olá Portugal, com certeza. Depois, cada um vai para o seu caminho. A Teresa é um nome incontornável da televisão e eu sou muito grato aos anos de histórias que tenho com as pessoas e não me esqueço disso», acrescentou.
«A Teresa correspondeu a uma fase da minha vida em que eu ia almoçar a casa dela todos os domingos, antes de voltar para o Porto. Há aqui um passado que, certamente, será resgatado num futuro em que os dois tenhamos mais tempo», referiu ainda.
Manuel Luís Goucha garantiu que «não há pazes para fazer»: «Já tive um Conta-me com a Teresa Guilherme, em que se abordou a questão, precisamente, da Casa dos Segredos. Penso que o melindre da Teresa tem muito que ver com o facto de eu ter apresentado a Casa dos Segredos e, mais tarde, o Big Brother 2021, com o Cláudio Ramos. Na altura, ficou tudo esclarecido».
«As coisas que a Teresa diz... nós todos conhecemos a Teresa, quando não se é notícia, é se por outras razões. A Teresa diz essas coisas e, mais tarde, diz que são coisas que ela diz e tem graça», rematou.

Comentários

Trending na última semana