Fanny Rodrigues assume namoro com colega do «Somos Portugal»

Fanny Rodrigues esteve recentemente no programa «Dois às 10», da TVI, onde falou pela primeira vez sobre o romance com Jorge Frade, operador de câmara do «Somos Portugal», onde é apresentadora: «Estou muito feliz. Eu, para já, sempre fui pessoa com muito amor para dar e para vender. (...) Estou tranquila».
A eterna belle portugaise e polémica ex-concorrente e ex-comentadora de reality shows lamentou o preconceito das pessoas para com a «diferença de idades» entre os dois - são 16 anos que os separa: «Eu, mentalmente, emocionalmente e fisicamente, eu estou acabadíssima», atirou, em tom de brincadeira.
«Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Não se mistura assim as coisas, até porque eu também não quero... Eu sempre fiz as minhas coisas por mim e o Frade também», esclareceu Fanny Rodrigues.

Comentários

Trending na última semana