Filipa Torrinha Nunes e João Lamoza separados!

Numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, Filipa Torrinha Nunes anunciou que a sua relação com João Lamoza chegou ao fim, poucos meses depois de terem assumido o namoro, no Rock in Rio Lisboa.
A psicóloga e comentadora alegou ter sido «pressionada pela parte da imprensa» para confirmar a separação: «Portanto, se eu não der este testemunho alguém o fará por mim com as palavras que alguém escolher para usar e não critico essa parte. Estão a fazer o trabalho deles, tal como eu o faria no lugar deles, eventualmente».
«Tal como eu abro o livro da minha vida para quem está lá em casa, para quem está no Instagram, para quem está comigo e anuncio as minhas relações e recebo tanto apoio, tanto carinho, também é um dever honrar esse apoio e carinho e anunciar quando elas terminam», explicou.
Filipa Torrinha Nunes garantiu que o fim da relação foi «amplamente conversado, discutido e compreendido por ambas as partes» e esclareceu que a luta de João Lamoza contra um cancro nos testículos «não foi o fator que ditou o final da relação, nem teve um efeito preponderante no mesmo».
«Estive com ele antes do cancro. Portanto, houve toda uma história, há todo um contexto. Estive com ele durante o cancro, processos terapêuticos, e estive com ele também na parte da resolução, no final de todo o processo, da alta médica, da remissão de sintomas e do regresso à vida normal. Desejo-lhe o melhor do mundo», rematou.

Comentários

Trending na última semana