Zé Lopes acusado de ingratidão

Zé Lopes, que atualmente assume as funções de repórter do «Dois às 10» e comentador de «O Triângulo», desabafou sobre o seu trabalho na TVI após ser questionado por um seguidor no Instagram: «Sentes-te realizado profissionalmente?».
«Não me sinto realizado. Sinto-me feliz com todas as oportunidades que já conquistei, mas muitas vezes vem a desmotivação porque gostava de abraçar desafios diferentes, dar passos sólidos na construção  do futuro...», afirmou.
«Faz parte do processo. E ainda bem que não me conformo com a estagnação», rematou o jovem, que não esconde a vontade de apresentar um programa, nomeadamente, o «Somos Portugal» (de onde foi afastado repentinamente).
António Carvalho, ex-concorrente de «O Amor Acontece» e comentador do site A Televisão, lançou duras críticas: «Ele ainda não se apercebeu que está ali porque está encostado à Tininha... E está a falar de boca cheia. Estagnação? Um homem que aparece a comentar, que aparece em programas, que se tornou numa figura mediática... Isso é estagnar? Há gajos que dariam milhões para ter um décimo do que ele tem. Não sei qual é o propósito dele. Ele não tem capacidade para apresentar um programa. O Somos Portugal, ok, fora disso, não».
«Eu acho que ele é um ingrato. Se não fosse a Cristina Ferreira, nem sei onde é que ele estava (...) O Zé Lopes devia estar caladinho e meter-se a pau», acrescentou.

Comentários