Miguel Vicente esclarece separação de Bárbara Parada e atira: «Disse aquilo que lhe convinha e quis mostrar-se»

Miguel Vicente foi convidado do programa «Dois às 10» desta sexta-feira, 24 de março, em direto na TVI. O vencedor do «Big Brother 2022» falou sobre a sua nova plataforma de treinos online e, a dada altura da conversa, foi questionado por Cláudio Ramos: «O coração como é que está?».
«Não vinha aqui para falar sobre isso mas já que está a tocar nesse assunto, eu vou aproveitar para esclarecer alguns pontos que ficaram aqui pendentes e quero trazer aqui a verdade aqui à situação (...) Foram ditas algumas coisas a meu respeito que eu gostava de clarificar», começou por responder.
«Vou fazê-lo por dois grandes motivos: o primeiro motivo é porque sinto que agora é o momento certo de o fazer, sinto que agora é que eu devo falar sobre esse assunto; e o segundo motivo é em carinho e no sentido que devo isto às pessoas que pagaram e fizeram o investimento enorme para que eu fosse o campeão do Big Brother», explicou.
«Eu, dentro do Big Brother, o que eu senti pela Bárbara foi uma paixão e foi verdadeiro. Se assim não fosse, eu recebi mensagens do exterior a dizer que estava a ser prejudicado no jogo por essa relação, eu ignorei essas mensagens e continuei com a Bárbara. Se fosse jogo, eu tinha descartado logo essa hipótese», garantiu.
«Eu sabia perfeitamente que quando terminasse a relação, no tempo recorde, as pessoas iam-me apontar o dedo, que tinha sido jogo e que eu estava a jogar com a rapariga, mas se eu cheguei cá fora, já não estava a sentir e sabia que, ao prolongar isto, ia adiar sofrimento, ia atrasar mais as coisas, eu não sou uma pessoa de estar a brincar com sentimentos e eu falei com a Bárbara», esclareceu.
«Em relação à viagem que eu fiz para a Serra Nevada e que a Bárbara depois disse que eu acabei com ela na viagem. Eu reservei a viagem para nós os dois para a Serra, a Bárbara veio do Porto supostamente para o Algarve, mas a ideia da Bárbara era ter ficado em Lisboa na casa de uma pessoa que eu não sei quem é e para se encontrar com o Bernardo [Ribeiro] e com o Miro [Vemba]. Tudo bem, mas isso no dia do meu aniversário, eu disse: 'Olha, não faz sentido, vamos acabar por nos chatear, não desças para o Algarve, por mim, não venhas, não vou fazer nada no meu aniversário'. Ela depois cancelou isso e acabou por vir para o Algarve», recordou. «Já nos tínhamos chateado no Porto, onde eu tentei terminar a relação, porque soube de umas coisas, só que as coisas não correram bem e depois vim embora para baixo», confessou.
Miguel Vicente garantiu que não expulsou a ex-namorada de casa: «Essa história não está bem contada. Eu não coloquei a Bárbara fora de casa, ela estava à espera de um vestido que ficasse pronto, eu cheguei da Serra Nevada onde a Bárbara não foi porque era para ter ido ao casting dos Morangos com Açúcar - ela não disse os motivos por que não foi, eu também não vou dizer, isso é com ela - cheguei a casa e então surgiu ali umas conversas e a Bárbara no final diz-me: ‘Que chegue sexta-feira rápido para eu voltar para o Porto’. Eu disse: 'Bárbara, eu não estou aqui para te prender nem obrigar a ficar aqui. Se tu te queres ir embora, podes arrumar as tuas coisas e ir'. Foi o que a Bárbara fez. (…) Antes disso, nunca a tratei mal, nunca a desrespeitei».
Posto isto, Bárbara Parada deu uma entrevista ao «Dois às 10» e contou a sua versão da separação: «Não percebi a vinda da Bárbara aqui, isto é um assunto que ficou entre nós os dois porque é um assunto que é pessoal. (...) Eu não fiquei chateado [com a entrevista] nem fiquei contente, a Bárbara fez aquilo que achou. O que eu senti foi que ela disse aquilo que lhe convinha e quis, de alguma forma, mostrar-se».

Comentários

Trending na última semana