António Sala indignado: «É mal intencionada e mente sem vergonha»
António Sala, considerado um dos maiores nomes da rádio e da televisão em Portugal, é embaixador de uma conhecida marca de aparelhos auditivos: «As minhas dificuldades auditivas limitavam-se até nas situações mais banais do dia a dia. Passei por algumas situações caricatas e outras até embaraçosas, não só para mim, como também para quem me atendia (...)», disse num vídeo publicado recentemente na sua página de Facebook.
Uma internauta insurgiu-se na caixa de comentários: «O senhor não é surdo mas ganha uma pipa de massa a fazer o anúncio e é isso que interessa». António Sala respondeu à letra: «Infelizmente Sra. D. Rosa, sou mesmo surdo. Tive um gravíssimo tumor Neurinoma do Acústico no ouvido interno direito e fiquei com surdez absoluta. Por sua vez no ouvido esquerdo tenho perda de audição de 50% e uso diariamente há vários anos um aparelho da Audição Activa».
«Quanto à sua afirmação de que ganho "uma pipa de massa" tem tanto de verdade quanto eu saber o que a senhora poderá ter ou não ter de dinheiro ou quanto gasta por dia, ou quem a senhora é, e qual a sua história, ou seja, nada sei a seu respeito. Mas de uma coisa fiquei agora a saber sobre a senhora com esta sua mensagem. É mal intencionada e mente sem vergonha e sem conhecimento de causa. Isso é feio e desonesto», prosseguiu.
«Em contrapartida, eu dou testemunho verdadeiro do meu problema de forma séria. Aceite os cumprimentos deste surdo, que deseja que nunca passe pela cirurgia e pelos momentos trágicos que vivi com o tumor que me ensurdeceu. Deus lhe perdoe. Eu por mim perdoo-lhe», rematou.
Comentários
Enviar um comentário