Cláudio Ramos e Miguel Vicente confrontam-se em direto na TVI: «Tentou faltar-me ao respeito»

Miguel Vicente foi convidado do programa «Dois às 10» desta sexta-feira, 24 de março, em direto na TVI. O vencedor do «Big Brother 2022» esteve à conversa com Cláudio Ramos e os dois protagonizaram um momento de tensão.
Depois de falar sobre os motivos que levaram à separação de Bárbara Parada, Miguel Vicente atirou: «Fui alvo de muito ódio do público e depois também da sua publicação no Instagram, Cláudio, não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara, achei estranho porque tantos casos sensíveis que passam aqui por este programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim».
«Mas eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o Big Brother. Mas conseguiu, porque eu até ameaças de morte recebi», acrescentou. O apresentador não gostou da acusação: «Eu gosto pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu, muito pouco mesmo! Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu».
«Eu convidei a Bárbara como o convidei a si. (...) E eu disse ao Miguel ali nos bastidores: 'Só fala sobre a Bárbara se quiser falar', porque o texto era para não falar da Bárbara. É verdade ou mentira? É verdade! (...) A pergunta que lhe fiz foi: ‘Como está o seu coração?'. Se o Miguel quiser que eu diga aqui porque é que eu lhe perguntei como está o seu coração, eu posso dizer mas nem o Miguel fica bem nem fico eu. Então eu prefiro não dizer...», acrescentou. «Bem não fica o senhor Cláudio estar a apontar-me o dedo, isso é que não fica bem», reagiu o personal trainer algarvio.
«O segundo ponto é que no meu Instagram eu faço tudo aquilo que eu quiser (...) A Bárbara tem a idade da minha filha. Se o Miguel conseguir ler aquilo que eu escrevi, vai perceber que eu não ataco (...) Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa, eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. Não me parece que alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito agora a mim atravessando-se numa coisa que eu não queria que se falasse. Não vale a pena. Por duas razões: não estamos no Big Brother e eu não sou a Bárbara», rematou Cláudio Ramos.

Comentários

Trending na última semana