Ruben Rua: «Sou ambicioso e quero chegar o mais longe que conseguir enquanto apresentador»

Ruben Rua faz parte do lote de apresentadores da TVI desde 2016 e o balanço destes sete anos é «bastante positivo»: «Acho que tem sido uma trajetória de crescimento e evolução pessoal nos desafios que me chegam. E de mim, enquanto ativo da estação, pelo que consigo retribuir», disse à revista TV Mais desta semana.
«Nunca tinha pensado em ser apresentador. Aconteceu, não foi uma coisa premeditada. Fui convidado para fazer uma reportagem para a RTP2 e passei a integrar um programa chamado What's Up - Olhar a Moda, que dava ao domingo à noite. Passados uns meses, a TVI chama-me para o especial do Oceanário e daí para Somos Portugal. Depois First Dates - O Primeiro Encontro. E as coisas começam a surgir», explicou.
O parceiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes não esconde: «Sou ambicioso e quero chegar o mais longe que conseguir enquanto apresentador. Quero chegar ao topo! Aos sábados à noite, ao domingo à noite... Quero chegar ao prime time [horário nobre] de um canal generalista, naquele que for o programa mais visto».
«Para mim o céu não é o limite. Quero chegar até depois do céu! Mas estou muito feliz com o que faço hoje no Em Família. Espero que o programa continue por muitos anos e que possa lá estar. Agora tenho ambições, que acho que são legítimas, em evoluir e chegar a outros voos», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana