Flávio Furtado em guerra com Lili Caneças: «Não gosto de pessoas falsas»

Flávio Furtado e Lili Caneças foram colegas de painel no extinto programa «Você na TV!», durante vários anos, mas estão atualmente de costas voltadas. A polémica estalou durante uma entrevista de Flávio Furtado no «Em Família» do passado sábado, 4 de março.
Desafiado a escolher entre Cinha Jardim e Lili Caneças, o comentador não hesitou na resposta: «Cinha Jardim». «Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti», atirou. «Estou a falar da Lili Caneças, Maria Alice Carvalho Monteiro», confirmou.
«Eu comecei na TVI há 15 anos com duas senhoras, a Maria da Graça e com Maria Alice. A Maria da Graça é uma amiga. A Maria Alice é uma pessoa que fez televisão connosco e que, se fosse hoje, eu não faria. Hoje em dia não faria sentido. Com a Cinha eu tenho um casamento perfeito em televisão», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana