Manuela Bravo questiona: «Será que Ruy Castelar recebeu um aviso de que iria partir?»

Manuela Bravo reagiu à triste notícia no Facebook com uma pergunta: «Será que o nosso amigo Ruy Castelar (1932-2023) recebeu um aviso de que iria partir?». A cantora e antiga vencedora do «Festival da Canção» recuperou uma publicação feita por Ruy Castelar no passado dia 13 de janeiro.
«É muito estranho, mas é verdade: Esta tarde, estava um pouco cansado, deitei-me durante cerca de meia hora e tive um sonho. Aliás, dois, iguaizinhos. Uma multidão, na qual eu me incluía, caminhava por uma larga alameda, algures por aí. As minhas pernas começaram a fraquejar, fraquejar, caía, levantava-me, voltavam a fraquejar e tive a sensação que me fui embora, que morri. Uma vez, duas vezes... A multidão continuava a caminhar, ninguém olhou para trás, ninguém me deitou a mão, ninguém perguntou se precisava de ajuda. Foram trinta minutos, mais ou menos. Finalmente acordei. Vivo! Não é anedota juro que é verdade. Boa noite», citou.

Comentários

Trending na última semana