Tiago Castro anuncia: «O mítico Crómio está de volta»

Tiago Castro está confirmado no elenco do reboot de «Morangos com Açúcar», tratando-se de uma parceria entre a TVI e a Amazon Prime Video. Recorde-se que o ator fez parte das segunda e terceira temporadas da série juvenil, entre 2005 e 2006, ao lado de Rita Pereira, Diogo Valsassina, Francisco Adam, entre outros nomes.
«O mítico Crómio está de volta. Depois de ter feito o papel que mudou a minha vida e a minha carreira e exatamente por estar na melhor fase da minha vida pessoal e profissional decidi abraçar o passado e este desafio (...) Muita coisa mudou. Eu mudei. Como ator e como pessoa», escreveu nas redes sociais.
«Somos nós mas não somos os mesmos. Somos melhores versões das nossas personagens e das nossas personalidades. Interpretar esta personagem trouxe-me de tudo. Hoje, sei que o Crómio pode continuar a impactar positivamente. É por isto que sou ator. Para com a minha arte ressoar em diferentes corações. O Crómio é diferente. É íntegro, é ímpar, é outsider. Merece ter Voz. Eu continuo aqui, como sempre, a dar o meu melhor. Quanto ao Crómio, Esse, está de volta e será uma honra reencontrá-lo (...)», acrescentou.
Recorde-se que as gravações arrancam já em abril e a estreia está marcada para o último trimestre de 2023.

Comentários

Trending na última semana