Helena Isabel Patrício assume novo namorado após confissão de abstinência sexual

Helena Isabel Patrício, vencedora da «Casa dos Segredos 6» e atualmente comentadora de «O Triângulo», está apaixonada. No passado 1 de março, a jurista mostrou pela primeira vez o rosto do namorado: «Arranjem alguém que vos olhe assim... para a vida», escreveu na legenda da fotografia publicada no Instagram.
De acordo com o site Holofote, o novo amor de Helena Isabel Patrício chama-se Cláudio e tem 35 anos de idade. Regressou recentemente a Portugal após ter estado no estrangeiro por motivos profissionais. Não se sabe (até agora) nada sobre o início da relação ou há quanto tempo estão juntos.
Na edição da revista Cristina de fevereiro, Helena Isabel Patrício confessou: «Estive quatro anos sem assumir uma relação e dois anos sem sexo. Obviamente que o sexo e a intimidade são coisas importantes, mas, para mim, sexo sem algum tipo de sentimento não faz sentido».
«A minha vida não gira, nem nunca girou, em torno de uma relação. O que me arrelia é não ter sucesso no meu trabalho, não estar bem com alguém, não estar emocionalmente estável, não ter saúde. Isto é o meu motor, o que me faz sentir bem ou menos bem com a vida que tenho», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana