Carlos Quintas lança farpas à SIC: «Está a fazer um jogo que não é justo…»
Na madrugada da passada quarta-feira, 8 de março, Carlos Quintas apontou o dedo à atual estratégia da SIC, referindo que a estação liderada por Daniel Oliveira «está a fazer um jogo que não é justo com as novelas portuguesas, nem com os portugueses».
«Eu não sou espectador assíduo destas, vejo as duas brasileiras [Um Lugar ao Sol e Pantanal] que acabam às 2.30 da madrugada. No entanto, entre o dormitar depois de jantar até ver as referidas brasileiras, por vezes acontece ver os primeiros episódios mais alguns e o final de cada, para ver se trazem alguma surpresa. Mas valha-me Santo Onofre», escreveu no Facebook.
«Na semana passada era a última semana de Por Ti, veio o sábado, o domingo em que não passam novelas e eis que, na segunda-feira, 6 anunciavam o penúltimo episódio e a noite passada, dia 7, novamente o penúltimo episódio», explicou.
«Porque é que o Ricardo Araújo Pereira não fala nestas e muitas mais anomalias que se passam na sua estação? Isto é mesmo gozar com quem trabalha», rematou o ator e cantor, de 71 anos.
Comentários
Enviar um comentário