Júlia Pinheiro anuncia: «A minha vida pública termina em dois, três anos»

Aos 60 anos de idade, Júlia Pinheiro prepara-se para a sua saída da televisão. Em entrevista ao site da SIC Mulher, a apresentadora afirmou: «Eu não sei o que a Impresa [grupo que detém o Expresso e a SIC] tem para mim. No dia em que sair da antena, a minha vida pública terminará».
«Termino a minha vida pública com este programa [Júlia], a não ser que apareça outro formato. Uma coisa que me dá prazer é o mundo dos podcasts, que no fundo é a minha primeira pele, a rádio. Desenvolvo outros, tenho projetos nesse sentido. Vejo-me a fazer isso, mas a minha vida pública termina em dois, três anos. E vou felicíssima», acrescentou.
A comunicadora não esconde estar «muito cansada» de estar diariamente no pequeno ecrã há duas décadas.

Comentários

Trending na última semana