Ana Barbosa desabafa: «Nunca tive medo de mostrar as minhas fragilidades»

«Nunca tive medo ou receio de mostrar as minhas fragilidades, os meus sentimentos...», começou por escrever Ana Barbosa na legenda de uma fotografia, publicada nas suas redes sociais na passada terça-feira (28), onde se mostra a chorar.
A vencedora do «Big Brother 2021» assumiu estar numa luta «mais uma vez» pela sua «saúde mental»: «Tenho todos os dias feito um esforço para que seja um dia melhor, mas não tem sido fácil... estou a atravessar um período difícil... bastante difícil até... (estou a ser acompanhada)».
«E está tudo bem, não temos que estar sempre a sorrir, a fazer rir, a brincar, a mostrar felicidade, está tudo bem na mesma... As redes sociais não têm que ser só coisas bonitinhas, fofinhas, cor de rosa... Pelo menos as minhas nunca serão! Até já», rematou a emigrante da Suíça.

Comentários

Trending na última semana