Flávio Furtado e Lili Caneças trocaram ameaças nos bastidores da TVI?

Em declarações à revista TV7 Dias, uma fonte ligada ao programa da TVI contou que «a Lili estava nos bastidores à espera para entrar na sua rubrica do programa. Ela ficou fula. Estava mesmo chateada e ameaçou: 'Prepara-te que quando eu entrar no ar vou ter o meu tempo de antena'. E começou uma picardia entre os dois».
«O Flávio ripostou e disse que, se ela dissesse alguma coisa, ele também entrava em direto a desmentir e a contar toda a verdade. Seja ela qual for», acrescentou a mesma fonte.
«Quando chegámos ao estúdio já se tinha passado tudo, tanto que só soube quando saí. Quando lá chegámos, a Lili estava como se nada fosse e assim continuou, tanto que até hoje não viram grande reação dela. Ela estava impávida e serena, no topo do seu pedestal. Ela é muito boa a disfarçar. Eu nem me cruzei com o Flávio. Quando cheguei já tudo se tinha passado», declarou António Bravo, ex-comentador do «Big Brother» e comentador da rubrica 'Ai! Não Me Digas!'.
Flávio Furtado reagiu através das redes sociais: «A ver pela quantidade de mentiras que vem na capa desta revista imagino lá dentro. Eu não arrasei ninguém, apenas dei a minha opinião. Os ânimos não aqueceram e não houve "troca de acusações atrás das câmaras". Mas é que não houve mesmo! Acredito que isto não anda fácil de notícias e que a fraca capacidade de alguns 'jornalistas' não os capacita de conseguir melhor. Mas esta tentativa de enganar os vossos (já poucos leitores) não vos leva longe e é muito pouquexinho».
«Há gente que para conseguir uma foto ou uma notícia nas vossas paginocas é capaz de vender a mãe, mas não acreditem em tudo o que esses sobreviventes, essas vossas ‘fontes’, vos confidenciam. Fica a dica», rematou.

Comentários

Trending na última semana