Cláudio Ramos afirma ter sido injustiçado na SIC: «Não olhavam para mim»

Cláudio Ramos mudou-se para a TVI em 2020 após quase duas décadas ao serviço da SIC. Em entrevista à revista Nova Gente, o apresentador recordou «um momento difícil» que enfrentou no terceiro canal: «Estava a trabalhar há pouco tempo com a Júlia Pinheiro, e estava tudo a correr-me muito bem, e já a tinha substituído muitas vezes», começou por referir.
«E fazem a contratação do João Paulo Rodrigues. Aí, pensei: 'Não é justo'. Não porque eu não gostasse dele. Não era justo, porque eu já me tinha preparado toda a vida para fazer daytimeE, de repente, veio uma pessoa que não estava preparada para isso, e que se ia preparar, claro. Mas eu estava naquela casa a trabalhar e não olhavam para mim», acrescentou.
«Comecei a pensar: 'Só se vai olhar para mim, se eu sair. Alguém tem de me valorizar lá fora para eu voltar para dentro'», rematou.

João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos juntos
no extinto programa «Queridas Manhãs», da SIC.

Comentários

Trending na última semana