Bárbara Parada conta tudo sobre a separação de Miguel Vicente

Depois de anunciar a separação de Miguel Vicente, Bárbara Parada esteve na semana passada no programa «Dois às 10», da TVI. «Ele teve atitudes lamentáveis para comigo. E este fim [de relação] foi mesmo o melhor que me aconteceu. Foi ele quem acabou o namoro e já o tinha tentado fazer duas vezes, mas só que eu ia sempre atrás... apaixonada e cega», disse.
«Nós terminámos no dia 6 [de fevereiro] e estava eu a ir para o Algarve porque ele fazia anos dia 7. Eu estava no autocarro quando ele me liga e diz que esteve a pensar e que o que ele sentia lá dentro [da casa do 'Big Brother'] era muito mais intenso e que já não sentia nada por mim. Comecei a ter um ataque de choro e ele sabia que eu estava a ir para o Algarve», relatou.
«Eu estava no Algarve e ele disse: 'Arrumas as tuas coisas e vais embora' e foi o que eu fiz. (...) A pessoa que conheci cá fora não é a mesma que conheci lá dentro. Eu não vim cá para denegrir a imagem dele. E sinto que ele está muito bem e que a fama lhe subiu à cabeça», acrescentou em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Comentários