Gwyneth Paltrow sobre Matthew Perry (1969-2023): «Continuámos amigos durante algum tempo, até que nos afastámos»
Gwyneth Paltrow foi uma das inúmeras celebridades que reagiu à triste notícia através das redes sociais: «Conheci-o em 1993, no Williamstown Theatre Festival, em Massachusetts. Passámos lá a maior parte do verão a trabalhar em peças de teatro. Ele era muito engraçado, simpático e divertido. Nadámos em riachos, bebemos cerveja no bar da faculdade e beijámo-nos num campo relvado. Foi um verão mágico», começou por recordar no Instagram.
«Ele tinha acabado de filmar o episódio piloto de Friends, mas ainda não tinha ido para o ar. Tinha a esperança de que esta fosse a grande oportunidade. E foi. Continuámos amigos durante algum tempo, até que nos afastámos, mas ficava sempre muito feliz por vê-lo. Espero que o Matthew esteja em paz, por fim», acrescentou a atriz, cantora e escritora.
No seu livro de memórias, «Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing», publicado em 2022, Matthew Perry contou «uma sessão de beijos no armário» com Gwyneth Paltrow durante uma festa: «Entrámos numa arrecadação de limpezas e beijámo-nos. Na altura éramos ambos suficientemente desconhecidos para que isso não chegasse aos tablóides».
Comentários
Enviar um comentário