«Casa dos Segredos 8»: Heitor Nunes assume bissexualidade

Heitor Nunes, concorrente da nova edição da «Casa dos Segredos» (TVI), tem 24 anos de idade e é de Póvoa de Varzim. O jovem trabalha como vendedor numa loja de roupa, está solteiro e ainda sofre com a última relação.
Na tarde desta terça-feira, 17 de setembro, Ana Costa questionou o colega sobre a sua orientação sexual, no âmbito de uma conversa com Leomarte Freire, Rita Almeida e Juliana Leão sobre possíveis casais secretos. «Eu entrei como bissexual, mas não gosto de rótulos. E eles [produção] também disseram que não era preciso», respondeu Heitor Nunes, que recebeu uma explicação de Leomarte Freire.
«Nós estávamos aqui a tentar entender os segredos e estávamos a ver uma coisa de ex-casal. E eu disse 'provavelmente, eu sou o único gay', mas eu depois disse que 'suspeito que o Heitor também seja gay', mas posso perguntar-lhe diretamente», disse o angolano.
«Já tinha falado sobre isso lá fora. Mas eu odeio essas cenas, chegar a um ambiente e ter de me apresentar», acrescentou o nortenho.

Comentários

Trending na última semana