Teresa Guilherme acha que Cristina Ferreira «não sabe o suficiente de televisão»

Teresa Guilherme concedeu recentemente uma entrevista à revista Nova Gente e confessou que acha que Cristina Ferreira «não sabe o suficiente de televisão». «É preciso estar muito bem rodeada, não só de pessoas que são parceiras, mas de pessoas que sabem muito bem os ossos do ofício e não têm só uma ideia. As pessoas comparam-nos, uma no passado e outra no presente», explicou.
«As nossas carreiras não são parecidas, porque fui produtora toda a vida e, por acaso, convidaram-me para apresentar um programa e também me tornei apresentadora. Este conhecimento da televisão fez com que olhasse sempre para as escolhas. [Falta-lhe] Ouvir as outras pessoas», acrescentou a atual comentadora do programa «Noite das Estrelas» (CMTV).
Teresa Guilherme destacou que a diretora de entretenimento e ficção da TVI «tem muitas certezas, o que é brilhante para ela» e «uma autoestima à prova de tudo»: «É muito bom. Mas, por outro lado, se fosse capaz de ouvir mais e de se rodear de gente que sabe mais do que ela e que lhe saiba dizer não, teria sido melhor para ela».
«Isto não é dizer mal, tenho uma admiração por ela, acho que é uma mulher do seu tempo, que soube aproveitar as oportunidades muito bem. Mas acho que teve a oportunidade de fazer história e não fez», rematou.

Comentários

Trending na última semana