Helena Isabel Patrício recebe convite da SIC após ser dispensada da TVI

Helena Isabel Patrício fez a sua última aparição na antena da TVI no passado dia 6 de julho e anunciou o fim de «um ciclo» na estação de Queluz de Baixo: «Não sei se volto. Mas sei que foram oito anos muito felizes», declarou no Instagram.
Esta segunda-feira, 9 de setembro, a vencedora da «Casa dos Segredos 6» e ex-comentadora de reality shows revelou que a sua saída foi uma decisão da TVI: «Neste momento não há projetos para mim na TVI. Não sei se voltarei. Sei que não estou neste painel [da Casa dos Segredos 8]. Não questiono decisões de quem de direito».


Posto isto, Helena Isabel Patrício está de regresso à televisão, na SIC, como convidada do programa «Júlia», esta quarta-feira, 11 de setembro, para uma «conversa sem tabus» onde vai revelar «o preço da fama»: «Normalmente as pessoas olham para mim e veem uma mulher intensa, segura, cheia de garra, sem medo de dar opinião, mas na verdade existem também algumas fragilidades», pode ouvir-se no vídeo promocional divulgado por Júlia Pinheiro no Instagram.
«Eu sou uma mulher, uma menina mulher, como diz a minha mãe, que já passou por alguns episódios menos bons. As pessoas não sabem, mas eu assisti a alguns episódios aos quais uma criança não deve assistir, mas eu nunca baixei os braços e nunca desisti. Eu sei que sou uma pessoa altamente polémica. Mesmo de boca fechada, o diz que disse faz disso uma polémica», acrescentou.
«Há quem goste muito, há quem não goste nada e há quem goste médio. Eu suscito imensas reações, eu tenho a noção disso. Eu sinto que as pessoas não conhecem a verdadeira Helena», rematou.

Comentários

Trending na última semana