Mãe de Lourenço Ortigão é aposta da SIC para apresentar programa

Carolina Ortigão é a nova parceira de Catarina Miranda na condução do programa «Ponto Sem Nó», cuja segunda temporada estreia na noite desta sexta-feira, 4 de outubro, na SIC Caras, às 20h47. A mãe do ator Lourenço Ortigão sucede, assim, a António Leal e Silva, que mudou-se para o canal V+ TVI.
«Eu sou uma mulher de desafios e sinto-me confortável com o formato do programa. Já fiz televisão há muitos anos e, portanto, não é uma coisa nova. Sinto-me verdadeiramente confortável em frente a uma câmara. (...) Não vou fazer nenhum papel, vou ser eu», disse Carolina Ortigão ao site Fama Show.
«Convidaram-me porque, certamente, acharam graça à minha maneira de ser. Estou muito grata por me terem convidado para fazer um programa de televisão ao fim deste tempo todo. As oportunidades são para se agarrarem. Não tenho nada a perder», acrescentou.

Catarina Miranda e Carolina Ortigão

Comentários

Trending na última semana