quarta-feira, 15 de agosto de 2018

David Carreira investigado pela PSP e acusado de plágio

Em parceria com o angolano Deejay Telio e o brasileiro MC Zuka, «O Problema É Que Ela É Linda» é a nova música de David Carreira e tem estado no centro de algumas polémicas nas redes sociais.
A primeira controvérsia prende-se com o facto de Telio surgir no videoclip sentado em cima de um carro da Polícia de Segurança Pública com várias mulheres em cima dele e cantar «mas a f*** é que ela é linda».
A viatura foi alugada pela produtora que realizou o vídeo e apenas serviria de mero cenário. «Obviamente que não concordamos com aquela postura», disse Hugo Palma, porta-voz da PSP, ao Diário de Notícias.
Posteriormente, o filho de Tony Carreira celebrou o êxito da música e aderiu ao desafio #InMyFeelings, que consiste em sair de um carro em andamento. O comportamento está a ser analisado pela PSP e o cantor pode vir a pagar uma multa de 300 euros.
«O Problema É Que Ela É Linda» enfrenta agora a acusação de plágio. Foi publicado um vídeo que compara a música de David Carreira a uma canção dos 3030 & Tifli CamCam.



Sem comentários:

Enviar um comentário