Catarina Sikiniotis deixa «Fama Show» para dedicar-se à advocacia

Catarina Sikiniotis despediu-se do programa «Fama Show» na emissão deste domingo, dia 26 de agosto. A apresentadora publicou um longo texto nas redes sociais onde revelou o motivo da sua saída.
«Nos próximos tempos estarei focada em concluir esse objetivo de me tornar advogada, mas é com muito orgulho e alegria que posso afirmar que a SIC é e sempre será como uma segunda casa», escreveu.
Em comunicado, a estação de Carnaxide agradeceu «todo o empenho, talento, capacidade de trabalho e preparação exaustiva para cada tarefa».

É de coração cheio que posso dizer que estes dois anos que passaram, desde que me juntei à família SIC, foram dos mais memoráveis e extraordinários quer a nível profissional, quer a nível pessoal, que já vivenciei. Conheci pessoas e uma equipa fantástica, aprendi muito, cresci enquanto pessoa e enquanto profissional, e tive o privilégio de trabalhar com os melhores. Paralelamente, como sabem, tenho vindo a completar um ciclo de estudos na área do Direito, com uma tese de Mestrado para entregar e com o estágio profissional da Ordem dos Advogados para realizar, e que iniciarei já muito em breve. A televisão e o Direito são duas paixões, dois sonhos que graças a Deus tenho tido a oportunidade de concretizar, mas há fases em que não é possível conciliar ambos. Nos próximos tempos estarei focada em concluir esse objetivo de me tornar advogada, mas é com muito orgulho e alegria que posso afirmar que a SIC é e sempre será como uma segunda casa. Obrigada a todos, e em especial ao Daniel Oliveira pela oportunidade, e pelo excelente exemplo de profissionalismo e ser humano. Obrigada ainda a todos os que me têm acompanhado! Fica a certeza de que o melhor ainda está para ver! #SIC#FamaShow
Uma publicação partilhada por Catarina Sikiniotis (@catarinasikiniotis) a

Comentários