Cláudio Ramos reage ao insulto de Marco Costa e aguarda pedido de desculpa

«Para uns quantos animais que opinam numa tal de passadeira. Este é o meu filho Sadik! Prazer! Obrigado! De nada!». Cláudio Ramos e Luísa Castel-Branco foram os alvos de Marco Costa num InstaStory, apagado minutos depois de ter sido publicado.
Os dois comentadores do «Passadeira Vermelha» criticaram o facto de Vanessa Martins chamar «filho» ao cão. Cláudio Ramos não ficou indiferente ao insulto e respondeu em direto no programa desta quarta-feira, dia 22 de agosto.
O polémico apresentador da SIC nutre «uma enorme simpatia» pelo famoso pasteleiro e não se sentiu ofendido, mas reafirmou a sua opinião: «Eu acho uma parvoíce dizer-se que um filho é um cão ou comparar um cão a um filho».
«Acho deselegante o Marco tentar ofender (...) Eu não admito que o Marco me faça isto, não vou por isso mesmo permitir essa ofensa e vou esperar da parte do Marco um pedido de desculpa (...) nem eu e muito menos a Luísa merece ser tratada por animal nesse tom», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana