Manuel Luís Goucha nega «traição» de Cristina Ferreira

Durante a emissão do programa «Você na TV!» desta segunda-feira, dia 27 de agosto, Manuel Luís Goucha quebrou o silêncio sobre a saída de Cristina Ferreira da TVI, em resposta a algumas mensagens que tem recebido do público.
«Não há justificação para que as pessoas entendam a mudança da Cristina como uma traição. A Cristina não traiu quem quer que fosse, muito menos a mim. Eu sabia de tudo o que se estava a passar ao longo dos 15 dias», disse.
O apresentador acrescentou que «A mudança é boa, é benéfica para quem a vai praticar e a vai cumprir» e garantiu: «Não há traição alguma (...) a amizade, o amor que eu tenho pela Cristina em nada foi beliscado». «Claro que me entristece não estar aqui ao lado da Cristina», admitiu.

Comentários

Trending na última semana