Liliana Aguiar confirma terceira gravidez

Depois de algumas semanas de especulações, Liliana Aguiar quebrou o silêncio e anunciou que está grávida do seu terceiro filho, o primeiro com Francisco Nunes, com quem namora desde o início deste ano.
«Agora sim! Posso contar-vos que estou muito feliz por estar a sentir um coração a bater dentro de mim», escreveu no Instagram, onde publicou uma fotografia em que surge a fazer uma ecografia.
A ex-concorrente de reality shows da TVI esclareceu: «Nunca desmenti o meu momento de graça, também não o anunciei mais cedo porque só agora tive certeza que está tudo bem com o nosso bebé».

Agora sim! Posso contar-vos que estou muito feliz por estar a sentir um coração a bater dentro de mim. Nunca desmenti o meu momento de graça, também não o anunciei mais cedo porque só agora tive certeza que está tudo bem com o nosso bebé. Quero aproveitar para agradecer a alguns meios de comunicação social que sabiam que eu estava a cumprir apenas o tempo que acho necessário na gestação para poder dar vos a notícia. A revista Mariana não respeitou o meu momento, nem da minha família, com muita pena minha não se designaram a ligar, para no mínimo me darem os parabéns. Enfim,lamento terem-me acusado de mentirosa. Não menti, omiti, tenho esse direito. Agora quero aproveitar para viver em harmonia a minha gestação com o amor do meu companheiro, dos nossos filhos e da nossa família . Bjinhos a todos os que gostam de nos ver felizes. 🙏❤️😘#estamosfelizes #bebeabordo#familiaunida
Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiar13) a

Comentários

Trending na última semana