Vera Fischer regressa à Globo após 'castigo' de cinco anos: «Aprendi a lição»

Vera Fischer foi chamada para o elenco de «Espelho da Vida», a nova telenovela da Globo, depois de cinco anos de 'castigo'. A atriz foi afastada da emissora depois de criticar o seu papel em «A Guerreira», alegando que ficava a maior parte do tempo sentada atrás de uma mesa.
«Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia», afirma ao site UOL.
Em relação à sua nova personagem, Vera Fischer conta: «Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de O Clone. Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz».

Comentários

Trending na última semana