sábado, 11 de agosto de 2018

Sara Matos e Cláudia Vieira com futuro incerto na SIC

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, já tem a sua estratégia bem definida e uma das medidas a ser impostas é o fim da segunda linha de ficção no horário nobre.
Uma fonte conta à revista Sexta que «vão ser reduzidos o número de atores exclusivos que a estação tem neste momento». Margarida Vila-Nova foi a primeira a ser dispensada.
Sara Matos tem-se mostrado «apreensiva» com esta situação: «Neste momento, não sabe se haverá lugar para ela», afirma outra fonte.
Também Cláudia Vieira aguarda por um contacto da direção para definir o seu futuro. Para já, encontra-se a gravar a nova telenovela «Alma e Coração».

2 comentários:

  1. Só se forem burros é que dispensam uma Claudia Vieira. Não vejo as novelas da Sic ( só vejo as brasileiras) mas a que vai estrear em Setembro vou ver só por saber que a protagonista é a Claudia.

    ResponderEliminar
  2. Se dispensarem a Claudia Vieira deixo completamete de ver a sic, ela é a melhor atriz da estação e voces sao uns privilegiados por a terem na sic, agora quanto á sara matos tenho a dizer que para mim é igual se ela saia ou nao, na minha opiniao é uma atriz muito mediucre...

    ResponderEliminar