«Juntos à Tarde»: João Baião e Fanny Rodrigues descontentes com a decisão da SIC

No próximo dia 23 de fevereiro, João Baião conduz a última emissão do programa «Juntos à Tarde», ao lado de Rita Ferro Rodrigues. O fim prematuro do talk show vespertino prende-se com as baixas audiências registadas desde a estreia, em março de 2017.
Em entrevista à revista TV Guia, o apresentador refere que tem «pena, porque tem sete meses e o daytime tem um tempo para crescer» e aponta que o formato tem vindo a crescer a «a nível de audiências», «de coesão de equipas, conteúdos e da formatação» e de «chamadas de valor acrescentado».
«Portanto, às vezes, não compreendo muito bem como é que ele vai acabar. Mas é uma decisão da SIC, da sua estratégia e tem todo o seu direito», afirma o entertainer que ainda tem «mais dois anos e meio de contrato» com a estação de Carnaxide.
Em declarações à revista Maria, Fanny Rodrigues, responsável por uma das rubricas de «Juntos à Tarde» e que se viu envolvida em polémica recentemente, revela que ficou «boquiaberta» quando soube do cancelamento e mostra-se «triste porque a produção do programa é cinco estrelas».

Comentários