Manuel Luís Goucha sondado pela SIC

No primeiro trimestre deste ano, Manuel Luís Goucha vai assumir a condução da sétima edição da «Casa dos Segredos», substituindo Teresa Guilherme. «Quando me perguntam porque aceitei, a minha resposta é porque não?», disse à revista TV7 Dias.
À mesma publicação, o apresentador revelou que recusou apresentar o «MasterPlan - O Grande Mestre», exibido na SIC em 2002: «Na altura, o Piet-Hein [Bakker] foi ao Porto falar comigo (...) lembro-me de que fiquei apavorado». Herman José acabou por ser o escolhido do terceiro canal.
Anos depois, o parceiro de Cristina Ferreira foi sondado por Nuno Santos (o então diretor de programas da SIC) e a «Casa dos Segredos» esteve em cima da mesa, antes do formato ter sido adquirido pela TVI em 2010.

Comentários

Trending na última semana