Paula Marcelo revela: «Já me ofereceram trabalhos a troco de sexo»

A atriz Paula Marcelo é a mais recente figura pública a denunciar que foi vítima de assédio sexual. «Já me ofereceram trabalhos a troco de sexo. Aconteceu-me duas vezes e sempre para trabalhos na televisão», começou por contar ao Correio da Manhã.
A viúva de Camilo de Oliveira adiantou que, depois de ter feito uma audição para um canal de televisão nacional, recebeu «muitos telefonemas e mensagens escritas» dessa pessoa com propostas indecentes.
Contactada pelo programa da CMTV «Flash! Vidas», a artista disse que só denunciou agora porque «Não queria arranjar problemas. Se o Camilo soubesse seria muito desagradável». «Durante muitos anos calei-me, hoje em dia não me calo com nada», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana