«Adorava ter uma filha, agora estou na esperança de ter uma bicha»: Afirmação de Jessica Athayde criticada no «Passadeira Vermelha»

Grávida de seis meses, Jessica Athayde foi convidada do programa «Cá Por Casa» desta semana e surpreendeu durante a conversa com o apresentador Herman José: «Adorava ter uma filha, agora estou na esperança de ter uma bicha». Os comentadores do «Passadeira Vermelha» não gostaram da afirmação.
«Comparar uma menina a uma bicha ou uma bicha a uma menina contém aqui uma série de preconceitos que eu achava que a Jessica Athayde não tinha (...) Acho que ela vai ser muito criticada (...) Há aqui uma série de insultos a uma série de pessoas que não fazem muito sentido (...) É preciso ser coerente», disse Joana Latino.
Na opinião de Cláudio Ramos, «qualquer pessoa que saiba o que é ter um filho homossexual ou o que passa pela vida um homem ou mulher homossexual, jamais deseja que o filho seja homossexual». «Existe preconceito e a normalidade não está encaixada dentro deste mundo (...) As pessoas não têm noção do que estão a dizer», acrescentou.
A atriz e namorada de Diogo Amaral já reagiu a estes comentários: «Se há sítio para ter sentido de humor será com certeza no programa do Herman. Passadeira Vermelha não sei bem o que andaram a dizer mas o melhor que podem fazer é ver o Arrastadeira Vermelha [paródia], que está brilhante. Fazia-vos bem largar tanta fofoquice parva».

Comentários