Nuno Markl recorda raspanete de Teresa Guilherme: «Eu senti-me minúsculo»

Teresa Guilherme foi convidada de uma das emissões recentes do programa «Traz prá Frente», na RTP Memória. Nuno Markl aproveitou para falar sobre o raspanete que levou da eterna rainha dos reality shows. «Uma das primeiras coisas que eu fiz na minha vida de argumentista foi trabalhar para a Teresa Guilherme (…) num programa de televisão chamado Ai os Homens», começou por dizer.
O humorista e um «grupo de pessoas das Produções Fictícias» ficaram «encarregados de criar uma personagem para o António Feio que era o Johnny Bigode». «Nós tínhamos de entregar os textos num determinado prazo e eu lembro-me que houve um dia em que atrasamo-nos a entregar o texto e a Teresa ligou» para a produtora e «calha-me a mim atender o telefone».
«Assim não dá, Nuno Markl, assim não dá», terá dito Teresa Guilherme. «E eu pensei: 'Meu Deus, a minha carreira vai ser destruída aqui' (…) Eu senti-me minúsculo. O meu coração chorava. Eu desliguei o telefone como um desenho animado japonês, com os olhos a tremer. E disse aos meus colegas: 'A Teresa está muito zangada connosco, temos de despachar isto'», recordou Markl.

Comentários