«Big Brother - Duplo Impacto»: Sofia Sousa ataca Alice Alves e Mafalda Castro em direto


Os quatro finalistas do «Big Brother - Duplo Impacto» estiveram no passado domingo, 28 de março, nos estúdios da TVI como convidados de um 'Extra' especial, conduzido por Alice Alves e Mafalda Castro. No entanto, a emissão não terminou da melhor forma com Sofia Sousa a manifestar desagrado em direto.
«Vocês só estão atentos ao que o Bruno [Savate] diz, eu também disse que era o último reality [show] que eu entrava. Como fizeram a pergunta em modo afirmação, percebe-se que há aqui uma preferência, estou a sentir», disse a polémica ex-concorrente, que ficou em quarto lugar e 2500 euros de prémio.
«Obrigada pelas quatro horas que eu estive aqui à espera e os cinco minutos que me deram para falar, enquanto as preferências falaram mais tempo. Agradeço imenso. Felicidades para vocês e para o programa», acrescentou.
Mafalda Castro respondeu que poderia falar mais tempo, mas Sofia recusou: «Já não me apetece muito. Agora fiquei triste, fiquei amuada».

Comentários

  1. Realmente a Sofia tem razão, só dão protagonismo a um homem que jogou sujo com as mulheres e à Noélia que não é feminista...parabéns Joana eu sou apoiante da Jeka mas votei muito para te ver no pódio, muitas felicidades para vocês duas. Adorei ver a Sofia depois que a bibi saiu és um ser humano incrível. Boa sorte Sofia para ti e tua filha que é linda e muito inteligente.


    ResponderEliminar
  2. Como sempre a Sofia este bem e educadamente respondeu

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sofia deste uma chapada de luva branca à tvi que continuem a dar protagonistas ao sabate e a noelia que trabalha aos feriados também já lhe querem chamar guerreira ela trabalha para ela eu trabalhei 40 anos aos domingos e feriados para o patrão e não morri sabem lá o que é trabalhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 🙏 Ela soube realmente se impor e gostei muito da participação dela.

      Eliminar
  4. Noelia na verdade é muito materialista fãs muito bem é patroa , Sofia mais uma vez gostava saber porque é mãe guerreira

    ResponderEliminar
  5. Estas miúdas têm de aprender que não se pode dizer tudo em modo ironia ,e qd confrontadas dizem que estavam a brincar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia estava habituada a ser a madame como não a levaram ao colinho amuou deixa lá pode ser que os teus fãs patinhos te deem outro apartamento

      Eliminar
    2. Eu gostava muito de saber porque chamam mãe guerreira á Sofia será por dormir com todos os namorados que arranja então o serão aqueles mães quê tem que andar com filhos as costas para a noite ter um prato de sopa para comer menina arranja um trabalho verga o cabedal tens bom corpo para isso eu 73 anos e trabalho dez horas por diasou mãe de duas filhas avó de quatro netos então considero-me uma Rainha

      Eliminar
  6. Eu já comentei gostava de saber porque essa mulher e chamada de mãe guerreira uma ofensa a todas as mães que trabalham com filhos às costas para lhe dar um prato de sopa é mãe guerreira ? Só se for por andar a dormir com os namorados que arranja menina arranja um trabalho que tens bom cabedal eu tenho setenta e três anos e trabalho dez horas quando não é mais tenho duas filhas quatro netos então o que serei eu Rainha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia trabalha tem lojas on line se não sabe o que é pesquise e ficará a saber. Só porque carregou filhos so colo tem que criticar as mulheres, como sabe que ela dorme com os namorados. serviu de almofada, tem 73 anos r uma língua muito porca

      Eliminar
  7. Muito bem Sofia é assim mesmo,O porco do savate e a Noelia que não falam mal de ninguém são uns mentirosos ainda bem não entras em mais nenhum eu tb não vou ver mais nenhum cambada hipócritas

    ResponderEliminar
  8. Esta gentinha não dignificam as mulheres só atacam porque nunca souberam singrar na vida trabalho honesto sim aí podem criticar sem inveja das pessoas que têm outras oportunidades de vida que também é honesta não consigo ver noticias de mulheres a criticar o seu semelhante

    ResponderEliminar
  9. Sofia ño conheço, mas de tudo que ouvi ñ me importo. Tou contigo. Quem ñ ti gosta ñ é obrigado que entorta ou melhor arranca o nariz e se poder tbm os olhos... estou contigoooooo. Quero muito ti conhecer.

    ResponderEliminar
  10. Ti amo sofia. Quero muito ti conhecer.bjjjjjjj

    ResponderEliminar
  11. Torce por ti até o último dia. E fiquei decepcionada com o quarto.

    ResponderEliminar
  12. Também acho que a Alice Alves e Mafalda Castro foram muito parciais.Que saudades da Maria Botelho Moniz!!!Não conheço ninguém mas que mostraram sempre a sua simpatia isso é verdade e só não viu quem via pouco do programa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário