Cristina Ferreira esclarece saídas de Fátima Lopes e Isabel Silva da TVI


Depois de uma década de serviço, Fátima Lopes e Isabel Silva 'bateram com a porta' da TVI este ano, debaixo de alguma polémica. A imprensa e as redes sociais atribuíram a responsabilidade destas saídas a Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo.
Em entrevista ao programa «Goucha», a apresentadora colocou os 'pontos nos is': «A Fátima quis primeiro a proposta, a Fátima depois não chegou a um entendimento e já não passou por mim sequer. Eu não falei uma única vez a nível de valores com a Fátima, ela não quis. Foi uma conversa que foi tida com os advogados da TVI. (...) Eu queria muito ver a Fátima a brilhar. E eu é que sei as conversas que tive com a Fátima sobre esse projeto, e não as vou divulgar porque não tenho que as divulgar».
«A Isabel foi escolha minha para ser apresentadora da TVI. (...) A Isabel queria voar para outras coisas. A Isabel não queria aquilo que havia», acrescentou.

Comentários