Marina Mota assume: «É a minha grande mágoa»


Marina Mota esteve na semana passada no programa «Goucha» para uma «conversa fascinante» e, a dada altura, confessou: «Eu dei-me ao público e o público ainda me ama generosamente. Mas não é o público que manda porque se fosse o público que mandasse, eu nunca tinha parado de produzir para televisão».
«Essa é a tua grande mágoa», reagiu o apresentador Manuel Luís Goucha. «É... É a minha grande mágoa porque - desculpem-me a imodéstia - eu não vejo fazer melhor do que eu fiz. Não [consigo entender], nunca ninguém me explicou. Porque eu acho que não há razão», respondeu a atriz da próxima telenovela «Para Sempre».
Marina Mota mostrou-se orgulhosa do seu percurso como produtora: «eu nunca apresentei um flop televisivo, eu nunca fiz um programa que não liderasse audiências».

Comentários