Rúben Pacheco Correia apresentado aos telespectadores da TVI


Figura conhecida dos telespectadores da SIC, graças à sua participação regular no programa «Casa Feliz» (antigo «O Programa da Cristina»), Rúben Pacheco Correia está a caminho da TVI.
Esta quarta-feira, 24 de março, o jovem açoriano foi notícia no programa «Esta Manhã»: «Cristina Ferreira e a estação de Queluz de Baixo já anunciaram a nova contratação. Rúben Correia é um cozinheiro de 23 anos», disse Iva Domingues.
«Vai estrear-se no primeiro programa do Cristina ComVida, que será exibido já na próxima segunda-feira, dia 29, e vai ter diversas incursões nos programas da TVI», informou a apresentadora.
Posteriormente, Rúben Pacheco Correia reagiu nas redes sociais: «Passado um ano, volto a dar a mão a quem primeiro acreditou em mim. Segunda-feira será o meu primeiro dia como colaborador da TVI, onde estive pela primeira vez com 15 anos, acabado de publicar o meu segundo livro. Serei o mesmo de sempre, com vontade de aprender e retribuir. Diz o nosso povo que “quem muda, Deus ajuda”. Não podemos ser condenados por mudarmos e tentarmos encontrar novos desafios e condições. Pode ser um ímpeto da minha juventude, mas acredito que os sonhos não têm limites», começou por escrever.
«Esta oportunidade surgiu ontem [terça-feira, 23]. Sábado, quando apresentei o Estamos em Casa, entreguei-me de corpo e alma à SIC, como sempre fiz. Não estava a negociar com ninguém, a proposta surgiu depois. Aceitei porque o desafio que me colocaram é mais entusiasmante do que aquele que ali tinha. Aceitei, porque nunca escondi a minha admiração pela Cristina Ferreira que, volto a dizer, foi quem apostou em mim na televisão. Mas antes de aceitar a proposta, comuniquei ao canal e ao seu diretor [Daniel Oliveira]», explicou.
«Com humildade, sonho continuar a apostar em projetos e pessoas que me deixam feliz. Não é isto que todos procuramos? Estou feliz e ansioso por começar este novo capítulo. Citando a “madrinha”, segunda-feira “é amanhã”!», rematou.

Comentários