Cristina Ferreira responde às acusações de contratar apenas os 'amigos'


Cristina Ferreira foi convidada do programa «Goucha» desta sexta-feira, 26 de março, onde respondeu, sem censura, às polémicas que envolvem o seu nome. «Quando dizem que a TVI é a televisão da Cristina e dos seus amigos, o que é que te apetece dizer?», perguntou Manuel Luís Goucha.
«As pessoas ponham-se no meu lugar. Primeiro: estamos a falar de quem? Tu [Manuel Luís Goucha] estás aqui. O Cláudio [Ramos] veio primeiro do que eu, a Maria [Botelho Moniz] também estava aqui, a Maria Cerqueira [Gomes], que eu supostamente odiaria, porque ela veio para o meu lugar... Ela até estava de saída quando eu aqui cheguei (...) O Ruben [Rua] estava aqui, entretanto, estava como a Maria, de saída. Eu vim porque achei que era aquele lugar. O [Nuno] Eiró fez parte da TVI, saiu, voltou à TVI», enumerou.
«Estamos a falar de quem? Estamos a falar de que amigos? Estamos a falar de profissionais de televisão. A única pessoa que não fazia parte da televisão chama-se Helena Coelho, que foi uma pessoa que eu achei e continuo a achar que está bem no lugar onde está. De resto, eu mexi em quem?», continuou.
«Eu cheguei aqui com uma intenção que era de dar a todos que já cá estavam e alguns não seriam escolhas minhas, mas estavam cá e se estão cá, não vão embora. Comigo ninguém vai embora e eu fiz questão de encontrar um lugar para cada um naquilo que eu achava o melhor para a estação e o melhor para eles», explicou.

Comentários

  1. Hipóctita! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderEliminar

Enviar um comentário