Cristina Ferreira critica continuidade do programa «Casa Feliz»


Cristina Ferreira saiu da SIC em julho do ano passado e «O Programa da Cristina» foi inevitavelmente cancelado, mas o cenário foi totalmente aproveitado para o sucessor nas manhãs: «Casa Feliz», com apresentação de João Baião e Diana Chaves.
A diretora de entretenimento e ficção da TVI estreia «Cristina ComVida», esta segunda-feira (29): «Foi um projeto que eu, de alguma forma, levei para o outro lado [SIC], que não era igual porque era um programa de 3 horas, porque impunha ali outras coisas, porque este é mais curto, é das 19 às 20h», disse em entrevista a Manuel Luís Goucha.
A apresentadora afirmou que o seu projeto «teve laivos do outro lado, aliás, ainda lá está, ainda lá está um bocadinho daquilo que eu lá deixei». «É a vida, é justo, é o que querem fazer. Se me perguntares a mim: 'Tu se fosses diretora, fazias o mesmo?'. Não sei. Eu gosto muito de ganhar com o que é meu», alfinetou.
Recorde-se que o mesmo cenário é também palco do programa «Estamos em Casa» (aos sábados), da série humorística «Patrões Fora» e, pontualmente, do «Domingão».

Comentários

Enviar um comentário