Ljubomir Stanisic 'entalado' por concorrente de «Hell's Kitchen»


No segundo episódio do programa «Hell's Kitchen», emitido no passado domingo (21) na SIC, os concorrentes foram desafiados a pôr a mesa em apenas cinco minutos, mas nem tudo correu como o esperado para ambas as equipas.
Uma das concorrentes, Rute Palas, argumentou que é «pouco tempo» para cumprir a prova e Ljubomir Stanisic questionou: «Pouco tempo cinco minutos? Queres que eu faça sozinho uma mesa completa?». «Quero», respondeu a cozinheira.
«Se ele acha que consegue pôr uma mesa daquelas em cinco minutos, mostre!», disse Rute em depoimento à produção. «Da próxima vez que quiseres fazer um desafio comigo, eu aceito mesmo com muito gosto. Queres mesmo? E se perderes, vais para casa», disse o chef.
«Os ânimos exaltaram-se, mas o chef Ljubomir decide dar mais uma oportunidade à concorrente», afirma a voz off. «Acho que não é muito bom desafiares-me», ameaçou. «Fiquei furiosa, fiquei irritada», reagiu Rute.

Comentários