Cristina Ferreira assume-se «triste» com a SIC
Antecipando a estreia do seu novo programa «Cristina ComVida», Cristina Ferreira foi entrevistada por Manuel Luís Goucha na passada sexta-feira (26) e voltou a falar sobre a sua polémica saída da SIC e regresso à TVI, no verão do ano passado.
- Cristina Ferreira questiona: «Alguém diz que o Daniel Oliveira é ganancioso?»
- Cristina Ferreira critica continuidade do programa «Casa Feliz»
«Há um contrato? Há. Há alíneas desse contrato, porque se nós não tivéssemos alíneas que nos permitem sair de alguma forma, nós vivíamos numa escravatura. Eu tinha chegado ao fim do meu caminho daquele lado. Fui muito feliz? Fui, mas surgiu-me uma oportunidade e eu queria esta oportunidade [de ser diretora]. Qual é o problema de vir atrás dela? Porque é que eu tenho que ser condenada por isso?», prosseguiu.
Sobre a controversa indemnização de 20 milhões de euros por quebra contratual e prejuízos associados, Cristina Ferreira não receia: «Se tiver que pagar, pago. Eu sei das consequências. Fico triste? Fico». «Fico triste porque as pessoas com quem eu trabalhei do outro lado sabem o que é que eu dei ao outro lado e sabem o que é que eu contribuí», lamentou. «E não é do outro lado que vem parte da guerra?», perguntou Goucha. Cristina Ferreira recusou responder diretamente: «Estás tu a dizer...».
«Eu percebo, é difícil. Foi de um momento para o outro. Era uma pessoa com quem estavam a contar, era uma pessoa que estava a dar um grande contributo à estação, é um trunfo. Mas gostava que o tivessem feito de outra forma que era: 'Há alguma coisa que possamos fazer?'. E eu disse 'não'. 'Obrigada, sabemos o quanto foste importante para nós, temos muita pena que vás embora. Vamos olhar aqui para aquilo que temos de cláusulas, vamos cumpri-las e boa sorte. Nós queremos continuar a ganhar'», rematou.
Triste! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
ResponderEliminar