Manuel Luís Goucha em risco na TVI?


Em vésperas da estreia do seu novo programa «Cristina ComVida», Cristina Ferreira foi convidada de Manuel Luís Goucha na tarde desta sexta-feira, 26 de março. A conhecida apresentadora falou sobre a sua função de diretora de entretenimento e ficção da TVI, cargo que assumiu em setembro do ano passado.
«Eu tenho que ser muito dura, eu tenho que tomar decisões a cada cinco minutos da minha vida. E essas decisões têm implicação na vida de outras pessoas e são inevitáveis, têm que ser tomadas», explicou, deixando um aviso ao amigo: «Eu posso gostar muito de ti, mas se para a empresa tu já não fores válido, eu vou ter que te dizer que tu não és válido para a empresa».
«Não esperem de mim a líder que constantemente vos está a dar palmadinhas nas costas e a mandar mensagens. Porque eu não sou assim. Agora de uma coisa podem ter certeza: eu sei de tudo de vocês e eu estou atenta a todos», acrescentou.

Comentários

  1. Hipócrita! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderEliminar

Enviar um comentário