Sofia Alves: «Sinto-me muito estimada e amada na SIC»


A telenovela «A Serra» marca o regresso de Sofia Alves à televisão portuguesa, na pele de Carlota Pereira Espinho, uma das protagonistas da história: «Estou apaixonada pela minha vilã. Foi um grande desafio o repto maravilhoso que o Daniel [Oliveira] me fez», disse recentemente à revista TV7 Dias.
A atriz confessou que sentia saudades de fazer ficção: «Assim que entrei, e comecei a rever estes colegas maravilhosos, foi uma forte emoção. A SP [Televisão, produtora] é uma casa que nos recebe lindamente, em que nos sentimos à vontade. Sinto-me muito estimada e amada na SIC».
Sofia Alves enalteceu ainda o empenho do diretor da estação: «É bom ter um homem como o Daniel Oliveira ao leme deste barco. É um homem que não descansa, está sempre em cima, não dorme».

Comentários