Paula Marcelo lamenta: «estou colada ao desemprego»


Casada há um ano e meio com Jorge Lopes, Paula Marcelo não esconde a felicidade da sua vida pessoal, mas no campo profissional não tem motivos para sorrir porque ficou sem trabalho devido à pandemia da Covid-19 e parece ter as portas fechadas na televisão.
«Eu sou atriz. Gosto muito de teatro, mas, como é óbvio, a televisão dá-nos outra visibilidade e um ordenado que o teatro não dá. (...) Fiz um casting há uns dois anos, mas não fiquei. Disseram que gostaram muito, mas que ficava para a próxima», disse em entrevista à revista Nova Gente.
«Houve uma altura em que pensei que a minha imagem estava um bocadinho desgastada por causa dos Malucos do Riso. As pessoas diziam que eu estava muito colada a esse projeto. Mas os Malucos do Riso já acabaram há tantos anos... Por isso, não sei a que é que eu estou colada. Olhe, estou colada ao desemprego», acrescentou.
A viúva de Camilo de Oliveira arregaçou as mangas e concorreu a um trabalho numa escola em Lisboa e enviou currículo para uma conhecida loja de materiais de construção, jardinagem e bricolagem, mas não recebeu qualquer resposta.

Comentários